Após acessar o Webmail, clique nos “três pontos” no canto inferior esquerdo e em “Configurações” na sequência:
Clique em “Preferências” e em “Calendário” na sequência:
Opções principais:
Visualização padrão: Define como será apresentado o calendário;
Faixa de tempo por hora: Define quantos intervalos por hora o calendário vai exibir;
Primeiro dia da semana: Define qual será o primeiro dia da semana que será exibida no calendário;
Primeira hora a mostrar: Define qual será a primeira hora a ser mostrada no calendário;
Horário de trabalho: Define horário de trabalho;
Coloração de evento: Define a cor dos eventos;
Configuração de lembrete padrão: Define em quanto tempo recebe uma mensagem de lembrete;
Criar novos eventos em: Definir em qual calendário cria os eventos;
Exibir números de semana: Define se os números da semana serão exibidos no calendário e como;
Convite para eventos:
O que fazer após um convite ou atualização em mensagem for processada: Define oque irá acontecer quando um convite para evento ou atualização em mensagem for processada.
Categorias:
Possibilidade de editar etiquetas existentes no calendário, excluir ou adicionar novas categorias personalizadas.